domingo, 24 de outubro de 2010

Vianense 4-0 Amares: Mais uma vitória chapa 4

O Sport Clube Vianense voltou a apresentar-se demolidor, conquistando mais uma goleada e assumindo-se claramente como o ataque mais concretizador da prova. Os primeiros 30 minutos foram um autêntico massacre para a equipa do Amares. Bastaram pouco mais de 10 minutos para que a nossa equipa aponta-se quatro golos. Na primeira parte, desde cedo o Vianense tomou conta do jogo, procurando chegar rapidamente ao golo. O Amares teve dificuldades em se libertar da avalanche ofensiva provocada pelos pupilos de Rogério Brito. Depois de terem sido anulados três golos ao Vianense, a nossa equipa abriu oficialmente o activo aos 18 minutos por Marcos numa arrancada ao seu jeito que culminou com um remate cruzado para o fundo da rede (1-0). Apenas cinco minutos depois foi a vez de Cristiano, a passe de Marcos, emendar à boca da baliza para o 2-0. A meio da primeira parte a vantagem dava tranquilidade aos vianenses, mas os azuis e brancos de Viana do Castelo mostraram uma fome imensa pela baliza contrária e continuaram no mesmo ritmo até ao 4-0 (golos de Marcos e Jorge Humberto).
Na segunda parte, o S. C. Vianense baixou o ritmo e a intensidade de jogo, promovendo uma gestão inteligente da bola e do resultado. A espaços, o Amares procurou aparecer no jogo, mas foi Marcos que viu o trio de arbitragem anular mais um golo à nossa equipa.
Foi uma vitória justa da melhor equipa em campo num jogo em que estranhamente foram anulados quatro golos ao Vianense.

Texto retirado: vianense.pt

SC VIANENSE: Paulo Cunha, Pedro Coentrão, Jorge Humberto, Gomes, Pedro Branco, Israel , Luís Coentrão, Tiago Lenho (Miguel Mota 83'), Cristiano (Ruben Feiteira 60'),Marcos e Nandinho (Nuno Gomes 72')
Suplentes: João Pedro, Luizinho, André Brás e Bruno Graça
Treinador: Rogério Brito

FC AMARES: Simão, Hélder, Gel, Zé Pedro, Nelson (Cebola 45'), Veiga (Tiago Silva 65'), Martinho, Ginho, Bispo, David Francês (Pedro Reis 45') e Pintas
Suplentes: Renato, Jeremy, Diego Macedo e Tiago Costa
Treinador: Rogério Amorim

Arbitro: Manuel Oliveira (A.F.Porto)

Disciplina: Cartão amarelo a Ginho (6'), Hélder (38'), Gomes (41'), Zé Pedro (66'), Tiago Silva (73'), Luís Coentrão (84'), Martinho (87') e Marcos (90')

Golos:
[1-0] Marcos 18'
[2-0] Cristiano 23'
[3-0] Jorge Humberto 26'
[4-0] Marcos 27'

Resumo da Localvisão.tv - Viana do Castelo:

Sem comentários:

Enviar um comentário